Parcele em até 5x sem juros Código de rastreio em todos os pedidos Parcele em até 5x sem juros Código de rastreio em todos os pedidos Parcele em até 5x sem juros Código de rastreio em todos os pedidos Parcele em até 5x sem juros Código de rastreio em todos os pedidos Parcele em até 5x sem juros Código de rastreio em todos os pedidos Parcele em até 5x sem juros Código de rastreio em todos os pedidos Parcele em até 5x sem juros Código de rastreio em todos os pedidos Parcele em até 5x sem juros Código de rastreio em todos os pedidos

TROCAS

As trocas devem ser comunicadas através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e respeitando o prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento do produto. O prazo para resposta de seu e-mail são de 2 dias úteis. O custo do frete de troca por conveniência (modelo, tamanho, cor) fica por conta do cliente.


Entramos em contato via e-mail, assim que recebermos o produto, com um "cupom de desconto" no valor de sua troca onde poderá realizar uma nova compra e com esse cupom obter o desconto do valor.



DEVOLUÇÕES
 

Todas as devoluções devem ser comunicadas através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e respeitando o prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail são de 2 dias úteis.

Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).


Faremos uma análise, assim que recebermos a sua devolução, que pode demorar até 10 dias úteis, para verificarmos as condições gerais do produto, e posicionaremos você via e-mail ou via telefone sobre a melhor solução visando ambos lados, cliente e empresa.
 

Caso a sua devolução seja aprovada, faremos o estorno em até duas faturas subsequentes para o caso de pagamento via cartão de crédito, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado podendo levar de 30 á 60 dias úteis a devolução. Por este motivo, em alguns casos, você terá que pagar pela compra e depois receberá o reembolso na nova fatura. Caso seja por depósito bancário, transferência ou PIX, enviamos o comprovante por e-mail.